IURD – Segunda-feira – 02/08/2021

Pastor Júnior

Malaquias 3:18

Sal => Sabor

A bíblia diz que outra vez veremos a diferença. Ela tem de ser vista em nossa casa, em nossa vida espiritual, em nosso trabalho e em muitos aspectos.

Mas isso só será possível ser formos de Deus.

1) As primícias pertencem a Deus. Tudo o que passam em nossas mãos devem ser direcionadas ao altar.

2) Deus é o primeiro e eu sou o segundo. Então eu também tenho que fazer a diferença. Nào podemos aceitar nos apresentar de mãos vazias. Se ele é o primeiro, então eu quero sempre ter algo nas mãos para apresentar no altar.

Palestra

03 passos para a virada

Sempre teremos adversidades. Temos que vencer problemas todos os dias. Mas uma pergunta que devemos fazer é: Como tem sido minha reação diante disso?

Podemos agir ou fugir.

Sempre é recomendável que em situações de dificuldade, agirmos de forma positiva. Caso não haja reação, a derrota vai ser permanente.

Desde a hora que acordamos, nós já mostramos para que vivemos. Qual a nossa reação diante dos problemas. Sempre colocamos Deus na jogada.

01) Usar a cabeça: tem pessoas que acham que estão seguras em um emprego ou com dinheiro. Trabalhando por conta, temos mais chances de enriquecermos do que trabalhando para alguém.

Lembre-se: Ninguém é insubstituível.

Pense: Para que e porque Deus lhe deu esse dom? Quais os seus dons?

02) Assumir o risco: Precisamos assumir o risco de fazer algo.

03) Seja corajoso! É uma qualidade de poucos. Dar a cara a tapa. Mas e se mesmo indo não der certo? Tentamos de novo.

Use a cabeça, assuma o risco e seja corajoso.

Nós precisamos fazer a diferença fazendo diferente.

Pense: Se o que eu estou fazendo nào está fazendo a diferença, então eu tenho que fazer diferente para ter outros resultados.

Lucas 12:12 – O Espírito nos mostra o que dizermos.

O Espírito Santo quer ser nosso guia. Nosso mentor.

Pergunta: Porque nos sentimos confusos? Porque o Espírito Santo não tem tido espaço em nossa vida e não consegue nos orientar.

Por isso, nesse jejum de Daniel estamos com foco em ter a mente de Cristo. Com essa nova mentalidade, iremos ter a direção certa. Sem contar que teremos novas ideias, novas soluções sempre a frente do mundo.

publicado
Categorizado como IURD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *