Domingo – 01/08/2021 – IURD

Primeiro a pessoa honra a Deus.

Deus não obriga, mas Ele pede, Ele orienta.

Não tem como eu honrá-lo se eu não tiver dízimo para devolver.

Mesmo que as coisas não estejam indo bem, eu tenho que ser fiel.

Independente da minha vida aqui, Ele me orienta a obedecer.

Como o dia dos pais está bem próximo, como eu tenho honrado o meu Pai (Celestial)

Porque eu tenho que ser abençoado? Para que Deus seja glorificado por meio do meu testemunho. Não que ele precise disso para ser Deus, mas as pessoas em alguns casos, precisam ver a mudança na vida de alguém para começar a acreditar que existe algo além da compreensão dela.

Temos que mostrar para Deus que Ele pode contar conosco.

Estudo do Apocalipse

AI – Expressão de dor.

A mesma coisa que por meio da permissão de Deus aconteceu na vida de Jó, também poderá acontecer na vida de algumas pessoas nos períodos durante o tempo da dor.

Deus irá permitir o mal realizar certas coisas sem que a vida de alguns sejam ceifadas.

Se a pessoa for rica, saudável, feliz, realizada isso não irá importar e muito menos protegê-la de que alguma coisa a toque em sua vida, como o mal por exemplo. Nada é mais importante do que a salvação. Nada tem mais importância do que manter a alma salva.

O que Deus e o diabo costumam reparar em nós é como estamos espiritualmente. Podemos estar bem e isso agrada a Deus como também podemos estar mal e isso agradar ao diabo.

Tem pessoas que mesmo enfrentando situações difíceis, não permite ser tocada pelo mal por estar se submetendo a Deus.

Mas em alguns situações, por mais que Deus queira salvar a alma da pessoa, ela mesma com suas atitudes se afasta do Altissimo e por dar espaço para o mal agir, perde a salvação e é conduzida para a morte eterna.

Sempre que erramos, o diabo nos condena diante de Deus. Mas Jesus só permite a Satanás tocar na vida de alguém que não o aceita como o seu Salvador. Aquele que tem o desejo de estar na presença de Deus, o diabo não tem permissão para agir.

Tem horas que Deus também pode permitir que algo nos aconteça para que a nossa fé além de ser provada, possa ser fortalecida.

O AI é uma expressão de dor que irá acontecer com quem ficar na Grande Tribulação. Quem não for com a Igreja, irá sofrer o tormento que está descrito no livro do Apocalipse. Se temos a oportunidade de irmos antes que isso aconteça, porque não agarra-la?

Jejum de Daniel

Salomão não abriu mão dos prazeres da carne. Ele não negou nada para si. Mas chegando ao fim da vida, ele percebeu que tudo aquilo era vaidade.

Davi foi escolhido para fazer a vontade de Deus pois era um homem que se sacrificava em prol da vontade de Deus, mesmo sendo um homem pecador. Ele tinha um coração irresistível diante de Deus.

IMPORTANTE!!! => Se Salomão tivesse pedido a Deus a Sabedoria Dele, ele não teria caído em pecado e atendido mais aos prazeres da carne do que o que o espírito. Ele percebeu ao fim da vida

publicado
Categorizado como IURD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *