IURD – 16/08/2021 – Segunda-Feira

Pastor Júnior

Tenho que viver 100% voltado para Jesus.

Quando o empresário devolve o dízimo, ele confia na força de Deus e acredita que as vitórias não virão mediante a força do seu braço. Ele entende que tem de trabalhar, fazer a sua parte, mas quem irá garantir a vitória é Deus.

A minha vida vai mudar se eu for fiel.

Temos que reconhecer o senhoriu de Deus. Admitir que sem Deus e que nada sou.

Sempre lembrar que sou segundo. Deus é primeiro.

A igreja é conhecida por seus testemunhos:
-> Deus será glorificado.
-> Nossa vida terá resultado.

Palestra

  1. Passo: Não é de hoje que ouvimos que não podemos ficar parados. Alguém pode até nos ajudar, mas não podemos ficar esperando.

Nós somos o maior interessado. Temos que ter comprometimento com o nosso trabalho. Temos que ser pró-ativos.

A oportunidade surge para todos, mas são poucos os que aproveitam.

2. Passo: Como será a nossa reação diante dos problemas? Temos que gostar e correr para eles buscando a solução. Além do mais, devemos esperar com mais afinco às segundas-feiras. Nada de ficar feliz nas sextas-feiras.

Temos que nos levantar não para cair, mas para vencer. O que vive pela fé, tem uma vida diferente dos demais.

3. Passo: É uma parceria: 50 Deus/ 50 Eu.

Colocar Deus na frente dos negócios, pode nos livrar de muitos problemas, pois teremos a direção Dele. Que Ele seja meu Mentor.

Texto da palestra:

3 passos para fazer andar a vida financeira.

Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.

E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Jesus disse-lhe: levanta-te, toma o teu leito, e anda (João 5:4:8)

Esses são os 03 passos para fazer andar a vida financeira:

01) Passo: Não ficar esperando: Muitos ficam como aquele paralítico, que esperava alguém colocá-la no tanque. Não fique esperando pelo governo, pelo agiota ou pela ajude de alguém. Por que muitas pessoas tem esse péssimo hábito de sempre ficar esperando? Porque infelizmente já se acostumaram com a situação que vivem e por isso não há da parte delas nenhuma reação para mudar aquela situação. (Você tem que ser incomodado e não acostumado)

02) Passo: Levantar: A pessoa se levanta quando ela começa a acreditar em si e na Palavra de Deus. Aquele paralítico só se levantou porque acreditou na Palavra do Senhor Jesus que disse: “levanta e anda” você pode até duvidar de tudo e todos, mas jamais duvide da Palavra de Deus que levanta do pó o desvalido, tira do monturo o necessitado para fazê-lo assentar entre os príncipes. (Então, se levante desta prostração e reaja agora!!!)

03) Passo: Andar: Não fique esperando que os outros façam aquilo que você tem que fazer, ande e vá em busca dos seus objetivos porque 50% do milagre vem da sua parte e os outros 50% vem de Deus. (Eu faço a minha parte, Deus faz a Dele!!!).

Salmo 23

05 Promessas:

01) Senhor proverá;
02) Senhor vai conduzir;
03) Está contigo nas dificuldades;
04) Proteção;
05) Sua presença estará conosco.

publicado
Categorizado como IURD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *