IURD – 18/07/2021 – Domingo

Pastor Júnior

O pastor deu continuidade no estudo do Apocalipse e orientou sobre alguns acontecimentos como abertura da carta, o tocar das trombetas entre muitos outros foi revelado por João.

Ele também nos orientou a deixar a mentira, o engano, a ilusão, o pecado de lado e buscar estar no centro da vontade de Deus.

Só podemos nos considerar seguros quando estivermos com Deus em seu reino, do contrário, temos que estar vigilantes e sempre de prontidão nas batalhas espirituais.

Não podemos nos distrair com o pecado, com o mal. Tem pessoas que se distraem e perde o foco do altar.

A trombeta já está tocando. Vamos ficar atentos.

Jesus está voltando.

Qual tem de ser o meu foco? Ter e manter o Espírito Santo.

Não significa que só porque somos consagrados somos salvos.

Quando a pessoa tem o Espírito Santo, ele é selada, protegida. Por isso é importante essa manutenção do espírito e da fé.

Deus não vai considerar títulos e sim os que perseverarem até o fim. Temos que nos fazer ser escolhidos. Isso tem causado um esfriamento de alguns na fé.

Imagina se Jesus voltar somente daqui a 100 anos? Caso isso aconteça, provavelmente eu não estarei vivo nessa época, então preciso me manter firme, pois caso Jesus não volte agora, após a minha morte, ele voltará para mim.

As trombetas de uma certa forma tem sido tocadas de uma forma indireta, ou seja, quando escutamos anúncios em rádio e TV, jornais, pregadores, enfim, tudo sobre a volta de Jesus e como podemos nos preparar para esse evento.

Por isso, mais uma vez reforçamos o fato de mantermos a nossa fé firme e inabalável.

Não vamos abandonar a nossa fé, a nossa comunhão com Cristo. Não podemos nos esfriar, deixar de orar, de jejuar, de meditar na sua palavra.

A fé de muitos serão testadas. Desde quando Jesus disse que iria voltar, estamos escutando vários pastores falando desse evento e por mais que pela demora muitos chegam a duvidar, não podemos esfriar.

A ordem é se manter em Cristo.

publicado
Categorizado como IURD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *