Pastor Willian
Pastor citou o caso da mulher que andava encurvada. Jesus foi criticado por ter curado essa mulher de sua enfermidade em um dia de sábado.
Na verdade Jesus estava passando a ideia: não importa o dia da semana, sofrer não é bom, e mesmo sendo sábado, precisamos ficar livres de todo o mal.
Não fique dependendo do pastor.
Existem momentos que temos que falar com Deus e existem momentos que temos que falar com o mal.
I Corintios -> O Espírito do Senhor é sujeito ao Espírito do homem. Se formos moles, preguiçosos, imprudentes, o mal fará conosco o que quiser.
O diabo sabe com que brinca. Ele gosta de gente morna… até nós gostamos de uma água morna para um banho, um leite morno pela manhã.
Temos que colocar toda a nossa força. Temos que ir pra cima do mal não com a nossa força, mas com a força do Senhor.
Importante!
A nossa vitória em alguns momentos está no final. Porque? A medida que o tempo passa é comum que a pessoa que antes coloca toda força, comece a desfalecer. Temos que ir até o fim com toda força… Temos que manter a mesma força ou até mais na medida que o tempo passa…
Agora é o momento de por mais força. Deus vai fazer em nossa vida em 01 ano o que não aconteceu em 10 anos.
É como uma corrida de maratona. O que o tempo está fazendo com você? Agora é o momento de colocar mais força. A vitória está no fim.
Recobre o animo / Recobre as forças.
Malaquias 3:16
E esse termo: “falaram frequentemente um com o outro” era a oração.
Da mesma forma que não falta nada aos que sustentavam a casa do tesouro antigamento, não irá falta nada para nós atualmente.
Deus lê o nosso nome dos fieis todos os dias.
Filhos de Deus: Quem são os filhos de Deus? Quem nasce verdadeiramente do Espiríto Dele e tem comunhão. Quem é filho não é dependente. Ele tem tudo o que ele precisa dentro de si: Deus.
Muita gente sabe quem é. Não precisa provar nada para ninguém.
Quem não é filho de Deus vai viver comendo na mão dos outros.
Pense!
-> Será que eu sou Filho de Deus de verdade?
-> Será que quem olhar para mim, irá querer seguir meus passos?
-> Será que a luz do Pai, brilha por meio da minha vida?
Eu tenho que ter a vida de princípe, tenho que desfrutar o melhor de tudo. Muitos sobrevivem, não vivem…
O filho de Deus desfruta.