IURD – Quinta-feira – 31/10/2019

Pastor Martins

O ser humano é limitado.

  • Não vos limites em vossos pensamentos. Transforme a vossa mente. O diabo quer atingir a nossa cabeça. A nossa fé está em nossa cabeça.
  • A nossa cabeça é que domina o corpo.

Não podemos deixar nos contaminar com o que vemos ou pensamos. Ficar parado não irá mudar a situação. Temos que agir com a fé.

A fé provoca o milagre -> Tá complicado? Acredita em Deus.

Palestra

Jó 14:7

Aquele que tem esperança alcançará do Senhor o galardão. Esperança é tudo por mais que as pessoas falem que acabou, está escrito que não devemos perder a esperança.

Tem horas que fazemos tudo certo, lutamos, lutamos, e não vemos os frutos, mas devemos confiar. A luta é grande. É espiritual.

Para ter uma vida na rocha, tem que ter sacrifício.

Pelo livro de Jó citado acima, nos mostra e exemplo da árvore, que mesmo com todas as folhas, galhos, caules retirados, pois a raiz está bem sólida, forte, ela volta a crescer. Essa solidez da raiz é o Espírito Santo. Por mais que a pessoa seja podada para algumas situações ou palavras de pessoas, se a pessoa estiver bem alicerçada, ela irá conseguir vencer as dificuldades e seguir em frente.

Temos que lutar contra nossa vontade, tem horas que não temos vontade de orar por meus pais, amigos, eu tenho que renunciar as minhas vontades e sentir a Deus em sua vontade.

A vontade de Deus tem de prevalecer sobre a minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *